» BOMBEIRO » CSP/ALEAM » CULTURA » DATA COMEMORATIVA » ECONOMIA » EDUCAÇÃO » ESPORTES » EXECUTIVO » FISCALIZAÇÃO » HOMENAGEM » INTERIOR » JUDICIÁRIO » LEGISLATIVO » POLÍCIA » POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS MILITARES » POLÍTICA » SANEAMENTO BÁSICO » SAÚDE » SEGURANÇA » UTILIDADE PÚBLICA » VEREADOR EM DESTAQUE » VISITA
» Áudios » Galerias » Vídeos
» Emenda Constitucional » Projetos de Leis » Requerimentos

NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

26/02/2019 - 08:44  |  BRASÍLIA

DEPUTADO CABO MACIEL BUSCA APOIO EM BRASÍLIA PARA PROJETOS DE DESENVOLVIMENTO DO ESTADO

Ferraz Cinegrafista

O presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado Cabo Maciel (PR) iniciou nesta segunda-feira (25/02) uma extensa agenda de compromisso com reuniões e visitas de cortesias a integrantes da bancada amazonense e de outros Estados, na Câmara e no Senado Federal, em Brasília (DF).

 

Na capital federal, Cabo Maciel manteve a agenda de encontros, começando com o vice-líder do PR na Câmara Federal, deputado Marcelo Ramos, os deputados Capitão Alberto Neto (PSL), José Ricardo (PT), Bosco Saraiva (SDD) e o Delegado Pablo (PSL), além do vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara, deputado Capitão Augusto (PR-SP), com quem tratou a reforma da Previdência para militares estaduais. O deputado também manteve visita de cortesia ao senador Eduardo Braga (MDB), no Senado da República.

 

Nos encontros, o deputado Cabo Maciel buscou apoio político da bancada federal para a criação das Universidades Federais do Médio e Baixo Amazonas e, também, do Alto Solimões. Outros temas para o desenvolvimenro do Estado, como investimentos para as malhas viárias (em especial a AM-010, que liga Manaus a Itacoatiara), rebaixamento do Linhão de Tucuruí em Itacoatiara que vai levar fibra ótica com internet de qualidade para o município e a reforma da Previdência para militares estaduais.

 

*Fronteira -* Os casos de ataques de "barrigas d'água" nos rios do Amazonas e o Projeto de Lei apresentado na Assembleia Legislativa, semana passada, pelo deputado Cabo Maciel para a criação do Comando Especial de Fronteira também foram pauta dos trabalhos em Brasília.

 

O deputado do PR disse que o primeiro dia em Brasília foi bastante produtivo e nesta terça-feira (26/02) tem outros encontros agendados na Câmara e no Senado. Cabo Maciel considera que a reforma da Previdência tem que ser bastante discutida, principalmente quando se trata do Estado amazonense.

 

─ Conversei com o Capitão Augusto e ele me garantiu que o governo Bolsonaro está tratando a reforma da Previdência para os militares com muita atenção. Fiz um pedido pessoal ao deputado para que a reforma venha para beneficiar todos os militares -, disse Cabo Maciel.

#caboecabo

#caveira

#CongressoNacional

#19legislatura 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Lutando sempre e prol de uma segurança melhor!
FALE COM O DEPUTADO

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO AMAZONAS

Av. Mário Ypiranga Monteiro (antiga Recife) - n 3.950, Edifício José de Jesus Lins de Albuquerque,

Parque Dez - Manaus - Amazonas, Sala 04, 2 Andar. Tels.: (92) 6654-0017 / 3654-7825.

E-mail: deputado.cabomaciel@ale.am.gov.br

© Copyright 2015-2016 Deputado Estadual Cabo Maciel - Todos os direitos reservados.

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
Compartilhar
Partido da Républica